Pipi Popô - Vestidos de Espaço

Quem não se lembra daquele trecho "Meu pipi no seu popô, seu popô no meu pipi"? Não é nenhuma marchinha de carnaval dos anos 20 e nem mesmo uma criação do Silvio Santos para animar seu domingo. A música foi feito por roqueiros, nossos roqueiros dos anos 80. Isso mesmo. A banda é "Vestidos de Espaço", uma expressão que quer dizer "sem roupa".
Dizem por aí que a banda foi formada no final dos anos 80 por ninguém menos que os Titãs Branco Mello, Arnado Antunes, Charles Gavin, além de Liminha, Jorge Mautner e Paula Toller. O grupo lançou apenas um single com duas músicas "Pipi Popô" e "Marcha do Demo". A primeira arrebentou no carnaval de 88 e até hoje é lembrada.
A banda foi formada para mostrar que "qualquer" banda faria sucesso com "qualquer" coisa. Tanto é que não se sabia quem formava a banda, o que foi revelado depois que o "grupo" desapareceu no espaço.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :