RockAção - Cazuza - O Tempo Não Para

Já estava na hora da sétima arte se render aos nossos ídolos do BRock anos 80. Foi o que aconteceu no filme "Cazuza - O Tempo Não Para", de 2004, dirigido por Sandra Werneck e Walter Carvalho.
O filme conta a história do Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, desde sua mocidade até seus últimos dias de vida. Lá estão representados o Cazuza do teatro, o "boa-vida", o o roqueiro, o romântico, o rebelde e outras facetas mais. O roteiro foi baseado no livro "Só as mães são felizes", escrito por Lucinha Araújo e pela jornalista Regina Echeverria.
Cazuza foi vivido pelo então ainda não conhecido ator Daniel de Oliveira que teve aulas de canto e emagreceu 11 quilos para viver o personagem atingido pela doença. O pai de Cazuza, João Araújo, é vivido por Reginaldo Faria, a mãe Lucinha Araújo, por Marieta Severo. No filme também estão representados todos os integrantes do Barão Vermelho, a amiga Bebel Gilberto e o guru Ezequiel Neves.
Para quem gosta do nosso BRock anos 80, é dica obrigatória!

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :