Você sabia... Malandragem de Cazuza e Frejat

"Quem sabe ainda sou uma garotinha". Esses são os versos iniciais de "Malandragem", música de Frejat com letra de Cazuza que se tornou conhecida na voz de Cássia Eller, a filha mais próxima do nosso BRock 80. Muitos já disseram que a música foi feita para Cássia, que a gravou pela primeira vez no álbum "Cássia Eller", de 1994. Mas não foi assim.
No programa Altas Horas, Frejat contou que um dia recebeu uma ligação de Cazuza pedindo uma música para uma de suas letras que ia dar para a cantora Ângela Ro Ro. Como tinha acabado de gravar um disco, Ângela não a gravou. Passado um tempo e então o produtor Guto Graça ligou para Frejat para autorizar a gravação da música pela Cássia Eller. Frejat achou por bem consultar Ângela e esta autorizou. "Malandragem" estourou nas rádios de todo o país e projetou ainda mais Cássia. Mais tarde Ângela também gravou a música.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :