Promoção: Concorra ao livro 50 Anos A Mil (Lobão)



Em mais uma parceria com a livraria Sempre Ler, o Blog Rock 80 Brasil está organizando uma baita promoção, valendo o livro “50 Anos A Mil”, do Lobão. E aí, deseja ter em mãos a biografia mais intensa e curiosa de um dos ícones da melhor geração musical? Para isso, você deverá criar uma história em que necessariamente seja citada a livraria Sempre Ler, o Rock 80 Brasil e o livro 50 Anos a Mil.
A melhor história ganhará o exemplar!
Participe!

ATENÇÃO!

Para PARTICIPAR da promoção, é necessário ler o regulamento abaixo:

- Escreva sua história envolvendo as palavras-chaves “Sempre Ler, Rock 80 Brasil e 50 Anos A Mil” no comentário deste mesmo post, junto com os seus dados: nome completo, e um e-mail de contato.
- Para participar, você precisa seguir o blog Rock 80 Brasil (pelo blogspot), e curtir no facebook a página da livraria Sempre Ler. (http://www.facebook.com/SempreLer)
- Será válida somente uma história por cada participante! A história mais criativa ganha o prêmio.
- Quem for o ganhador da promoção, a livraria Sempre Ler entrará em contato pelo e-mail que o participante enviará junto com a sua história.
- É importante lembrar: o prêmio ao ganhador ou a ganhadora será um exemplar “50 Anos A Mil” (Editora Nova Fronteira). Em hipótese nenhuma, trocaremos o prêmio pelo valor financeiro, ou algo relacionado.
- O vencedor e demais participantes autorizam o uso da história para afins promocionais ou de divulgação, sem qualquer ônus.
- O encerramento da promoção será no dia: 17/08/12, ás 23h59 – E o resultado sairá no nosso blog Rock80BR.
- Em caso de dúvidas, entre em contato pelo twitter, com o moderador do blog Rock 80 Brasil, o @fabriciomazocco.

*O participante que não obedecer aos requisitos, será desclassificado automaticamente da promoção.*

BOA SORTE!


Detalhes sobre o livro do Lobão você encontra na livraria Sempre Ler. Clique aqui

Sigam no twitter: @SEMPRE_LER

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

4 comentários :

  1. Sou dos anos 80, onde as músicas tinham um melhor significado, onde o Rock 80 Brasil era realmente rock.
    Quero chegar nos meus 50 Anos a Mil ..curtindo o que de bom essa década de 80 nos deixou e Sempre Ler biografias que grandes artistas do nosso país.
    Franciele Zambotto
    francizambotto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre Ler nos faz perceber que foi naquela década, a década do Rock 80 Brasil, foi ali que se viveu o verdadeiro Rock e como a esperança é a última que morre, então vamos viver mais 50 anos a mil esperando o bom e velho ROCK.

    Erique Duarte
    eriquinhow@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se você gosta de música (música de verdade) deve estar, assim como eu, perplexo com tamanha mediocridade do cenário musical no país atualmente. E não falo de gêneros, mas de qualidade. Idolatramos “artistas” e canções que parecem nos levar de volta as primeiras séries na escola, nos fazendo repetir sílabas sem nenhum significado aparente. Revolta acessar sites especializados em música e SEMPRE LER notícias sobre o sucesso cada vez maior de canções que nos tornam mais e mais burros cada vez que a ouvimos.

    Mas nem sempre foi assim. Precisamos nos lembrar que vivemos num país em que a música já foi muito melhor tratada e, pra isso, nem é preciso ir tão longe. Há pouco mais de 30 anos chegávamos aos anos 80. E se você, assim como eu, gosta de rock nacional, sabe do que estou falando. O ROCK 80 BRASIL tomou de assalto toda uma geração com canções e artistas memoráveis. Alguns deles ainda estão por aí, numa cruzada tentando nos salvar de todo esse lixo cultural que estamos sendo obrigados a engolir.

    Foi apenas uma década, mas que para nós, amantes do bom rock nacional, ainda não acabou. Temos fôlego para viver mais 50 ANOS A MIL, pois o que é bom não morre e, muito menos, envelhece. Viva o rock nacional!

    Murilo Caruso Boarini
    muriloboarini@gmail.com

    ResponderExcluir