Prorrogado prazo da promoção do livro "50 Anos A Mil"


Se você ainda não participou da promoção para receber em casa um dos mais importantes livros do nosso Rock 80 Brasil, o "50 Anos A Mil", do Lobão, esta é sua última chance. Agora você tem até o dia 31 de agosto para concorrer. Para isso basta criar uma história em que necessariamente seja citada a livraria Sempre Ler, o Rock 80 Brasil e o livro 50 Anos a Mil. Antes de ler o regulamento abaixo, vale lembrar que esta promoção é mais uma parceria do blog Rock 80 Brasil e da livraria Sempre Ler.Participe!

ATENÇÃO!

Para PARTICIPAR da promoção, é necessário ler o regulamento abaixo:

- Escreva sua história envolvendo as palavras-chaves “Sempre Ler, Rock 80 Brasil e 50 Anos A Mil” no comentário deste mesmo post, junto com os seus dados: nome completo, e um e-mail de contato.
- Para participar, você precisa seguir o blog Rock 80 Brasil (pelo blogspot), e curtir no facebook a página da livraria Sempre Ler. (http://www.facebook.com/SempreLer)
- Será válida somente uma história por cada participante! A história mais criativa ganha o prêmio.
- Quem for o ganhador da promoção, a livraria Sempre Ler entrará em contato pelo e-mail que o participante enviará junto com a sua história.
- É importante lembrar: o prêmio ao ganhador ou a ganhadora será um exemplar “50 Anos A Mil” (Editora Nova Fronteira). Em hipótese nenhuma, trocaremos o prêmio pelo valor financeiro, ou algo relacionado.
- O vencedor e demais participantes autorizam o uso da história para afins promocionais ou de divulgação, sem qualquer ônus.
- O encerramento da promoção será no dia: 31/08/2012, às 23h59 – E o resultado sairá no blog Rock 80 Brasil.
- Em caso de dúvidas, entre em contato pelo twitter, com o moderador do blog Rock 80 Brasil, o @fabriciomazocco.

*O participante que não obedecer aos requisitos, será desclassificado automaticamente da promoção.*

BOA SORTE!


Detalhes sobre o livro do Lobão você encontra na livraria Sempre Ler. Clique aqui

Sigam no twitter: @SEMPRE_LER

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :