Serginho e o Rock 80

O programa Altas Horas, apresentado pelo Serginho Groisman, exibiu no último sábado uma matéria especial sobre o Rock 80 Brasil.  Para fazer o especial, Serginho entrevistou Paulo Miklos (Titãs), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Dinho Outro Preto (Capital Inicial) e Dé (Barão Vermelho).
Serginho sempre teve envolvido com a cultura de um modo geral e também com o rock. Ele era o "agitador cultural" do colégio Equipe, de São Paulo, o mesmo colégio que estudou grande parte dos Titãs. 
Formado em jornalismo, foi apresentador do "TV Mix", da Rede Gazeta, no final da década de 80, mas se tornou referência quando apresentou o "Matéria Prima", da TV Cultura. O programa sempre levava os nossos roqueiro dos anos 80. Depois, em 1991, foi para o SBT com o "Programa Livre" e... dá-lhe BRock. Em seguida foi para a Globo e até hoje apresenta o "Altas Horas". 
Confira o Especial Rock 80 apresentado no Altas Horas neste link.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :