Barão por tempo limitado

A boa notícia é que o Barão Vermelho volta para uma turnê que vai de outubro deste ano a março de 2013, comemorando o primeiro disco lançado pelo grupo. A má notícia é que o grupo fará somente esta turnê e depois cada um para seu canto. Quem disse isso foi nada mais nada menos que o líder Roberto Frejat, em matéria publicada hoje no site do Estadão. 
A matéria é assinada por Igor Giannasi, do Jornal da Tarde (publicação do grupo Estadão). O baixista do Barão, Rodrigo, já havia postado a volta do grupo para uma turnê, mas desta vez foi Frejat quem confirmou a informação.
Na matéria, além da volta do Barão, Frejat fala de Cazuza, um dos parceiros de composição. Para Frejat, Cazuza foi um dos seus maiores parceiros. Quando Cazuza saiu do grupo, cada membro passou pelo microfone para saber quem iria assumir a função do vocalista. Frejat foi o escolhido. Não que Frejat cantasse parecido com Cazuza, mas sim pelo fato do guitarrista conseguir compor colocando cada sílaba criada por Cazuza no seu devido lugar.
Frejat também comenta na matéria sobre o Rock in Rio do ano passado, em que tocou junto com seu filho Rafael, de 16 anos. Isso mesmo. São os frutos dos nosso roqueiros dos anos 80. Frejat também fala de drogas e mais um monte de coisa.
Para ler a matéria completa, clique aqui.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :