Entrevista - Humberto Gessinger, twitcam GLM

Você que viu, vale a pena ver de novo. Você que não viu, agora tem a chance de ver. No último dia 11 de setembro o multi-instrumentista, poeta, escritor, compositor, gremista e mais um punhado de coisas, Humberto Gessinger, fez sua tradicional twitcam. O cardápio deste mês foi o álbum "Gessinger, Licks & Maltz" (GLM), lançado em 1992. E mais uma vez o blog Rock 80 Brasil esteve presente selecionando as perguntas enviadas pelos fãs para Gessinger responder ao vivo. Os assuntos foram de GLM, passando pelo Trio Grande do Sul até chegar em Roger Waters. Todas elas podem ser conferidas no vídeo abaixo. 


Como diz HG:
Bah 1 - Os mediadores deste blog (Fabricio e Ellen) agradecem ao amigo flamenguista Emerson Rickenbacker pela gravação da twitcam e ao Murilo Boarini pela edição e design do canal do youtube do blog Rock 80 Brasil. Não podemos deixar de sempre agradecer ao Alex Gregório, parceiro que cuida do twitter Rock 80 Brasil.
Bah 2 - Por problema da rede, não deu para ouvir a última pergunta. Quem encaminhou foi Simone Elena Pohl, de Canoas, Rio Grande do Sul. Ela perguntou: Roger Waters disse que “as pessoas, à medida que crescem, vão erguendo muros em torno de si mesmo. Vão se fechando para o mundo e para as outras pessoas” Os seus fãs ao ouvirem isso lembram da letra de “Muros e Grades”. Na tua perspectiva de músico, escritor e fã de Roger Waters, o que seria necessário para transformar essa vida de “Muros e Grades” em uma vida “livre”?

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :