Promoção - Pergunte ao Humberto Gessinger (Twitcam Minuano)


E pela terceira vez consecutiva, a equipe do blog Rock 80 Brasil entrevistará o músico Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii e Pouca Vogal) via twitcam. E pela terceira vez consecutiva, os fãs e admiradores internautas poderão ter sua pergunta respondida pelo Gessinger. Como participar? É simples!
Basta enviar a sua pergunta para o e-mail: blogrock80brasil@gmail.com – (com o nome completo, localidade e e-mail), até quinta-feira (11/10/12), às 12h. Lembrando que para enviar a pergunta, o participante tem que ser um seguidor do blog Rock 80 Brasil. Você pode enviar quantas perguntas quiser. Em seguida, selecionaremos as melhores perguntas e enviaremos para um homem de uma banda só.
O Humberto Gessinger tocará na íntegra as 12 canções do disco “Minuano” via twitcam, que se realizará dia 11/10/12, às 22h, direto de Porto Alegre (home, sweet home!). E melhor: o próprio poderá responder a sua pergunta!
E aí, vai perder essa chance?
Participe!

* Dúvidas? Entre em contato com um dos moderadores pelo twitter: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :