Encontro de Titãs


Se um Titãs faz estrago imagina 7 Titãs juntos no mesmo palco? É isso que vai acontecer no próximo sábado (06/10) no Espaço das Américas, em São Paulo, em homenagem aos 30 anos da banda. O show será transmitido pelo canal Multishow, às 22h30.

No ano passado, quando começou a falar dos 30 anos dos Titãs, vários projetos foram citados. Um foi o show do disco "Cabeça Dinossauro", de 1986. Paulo Miklos, Sérgio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello (os integrantes atuais) levaram este show para muitas cidades. Um outro projeto era a gravação de um novo disco, que ficará mais para  afrente. O outro, vai acontecer sábado.
Junto aos quatro atuais integrantes também estarão nos palcos os ex-integrantes Nando Reis, Arnaldo Antunes e Charles Gavin. Em matéria escrita por Marcos Ferraz e publicada hoje no jornal Folha de S. Paulo, Paulo Miklos destacou a a amizade entre o grupo acima das brigas e separações. "Existe uma admiração entre nós; tenho orgulho de ter tido esses caras na banda"
A data dos 30 anos leva em consideração o show que o grupo, na época Tiãs do Iê Iê, fez em outubro de 1982 no Sesc Pompeia, o que eles consideram a estreia da banda. Como foi essa estreia? Fica para um próximo post.

*Foto do ensaio divulgada pelo twitter @titasoficial

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :

  1. Irei ao show do Cabeça Dinossauro dia 20 aqui no Recife...

    Agora bem que os Titãs poderiam ter convidado o Ciro Pessoa e o Andre Jungmman, que fizeram parte da primeira formação dos Titãs!

    Os dois ainda são músicos em atividades e seria demais a festa. O Ciro poderia dividir as músicas "Sonífera Ilha", "Toda Cor", "Babi Índio" e "Homem Primata", que também são de sua autoria... e Andre Junggman tocar algumas musicas na bateria, junto com Charles Gavin (se ficar durante todo o show)!!




    ResponderExcluir