Entrevista - Humberto Gessinger Twitcam Minuano

Mais uma vez Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii e Pouca Vogal) nos presentou duplamente no último domingo via twitcam: tocando na íntegra o álbum "Minuano", de 1997, e respondendo às perguntas enviadas pelos fãs ao blog Rock 80 Brasil. Esta é a terceira vez que Gessinger e blog Rock 80 Brasil fazem essa parceria.
Humberto respondeu a cinco perguntas selecionadas pelo blog. Foi perguntado sobre a escolha da música "Alucinação" de Belchior para regravação; sobre a participação do músico nas capas dos Engenheiros do Hawaii e da inspiração em algumas músicas do "Minuano". Também foi questionado sobre as músicas atuais e projetos futuros. Sobre está última pergunta, percebe-se que Humberto não tem nada definido sobre volta dos Engenheiros ou de outro projeto. A certeza que temos é que ele continuará nos presenteando com suas canções. Assista abaixo a entrevista completa.


*Agradecimentos ao companheiro Emerson Rickenbacker por disponibilizar a twitcam.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :