Promoção – Pergunte ao Humberto Gessinger (Twitcam O Papa É Pop)


"O pop não poupa ninguém!" É isso mesmo. Você mesmo pode ser um alvo!!
Então que tal começarmos o mês de dezembro com boas canções? Então começaremos! Pois, dia 11/12/12 o homem de uma banda só, sim, ele mesmo, Humberto Gessinger, tocará na íntegra o disco "O Papa É Pop" via twitcam. E o Blog Rock 80 Brasil mais uma vez organiza aquela entrevista com Gessinger, e melhor, os fãs poderão participar!
Como? Simples!
Basta enviar a sua pergunta para o e-mail: blogrock80brasil@gmail.com – (com o nome completo, localidade e e-mail), até terça-feira (11/12/12), às 12h. E para enviar a sua pergunta, o participante terá que ser um seguidor do Blog Rock 80 Brasil através do Google Friend Connect e do twitter: @BlogBRock80. Você pode enviar quantas perguntas quiser. Em seguida, selecionaremos as melhores perguntas.
O Humberto Gessinger tocará na íntegra as 11 canções do disco “O Papa É Pop” via twitcam, que se realizará dia 11/12/12, às 22h, direto de Porto Alegre (home, sweet home!). E melhor: o próprio poderá responder a sua pergunta!
E aí, vai perder essa chance?
Participe!

* Dúvidas? Entre em contato com um dos moderadores pelo twitter: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pouca Vogal ta fazendo um sucesso danado,principalmente aqui em Minas Gerais,tu podia comprar uma casa por esses lados daqui de Minas uai.O que você acha? E como o Galo é aliado do Grêmio,aqui em MG pode ser Atleticano! Abraço.
    Gustavo Ribeiro (ps2 sempre.)

    ResponderExcluir
  5. Leitores, devo ressaltar que a equipe do Blog Rock 80 Brasil só selecionará as perguntas que serão enviadas pelos participantes para o e-mail que contém no post acima.

    Sem mais.

    ResponderExcluir