Promoção - Pergunte ao Humberto Gessinger (Twitcam Longe Demais das Capitais)


Começaremos 2013 com o pé direito! Pois, dia 10 de fevereiro de 2013 o músico, escritor, instrumentista e mais uma porrada de coisas, Humberto Gessinger, tocará na íntegra via twitcam o disco Longe Demais das Capitais. Este foi o primeiro dos Engenheiros do Hawaii, lançado em 1986.
E sim, o Blog Rock 80 Brasil fará o primeiro bate-papo de 2013 após o Humberto Gessinger tocar o primeiro disco que abriu as portas para uma banda que deveria durar só uma noite.
E para você participar deste último bate-papo que o Blog Rock 80 Brasil fará com o homem de uma banda só, seguem as instruções: basta enviar sua pergunta para o contato: blogrock80brasil@gmail.com (assunto: Twitcam LDDC), com o nome completo, localidade e um e-mail de contato.
Receberemos as perguntas até a domingo (10/02/13), às 15h. Selecionaremos as melhores perguntas e em seguida enviaremos ao Sr. Gessinger. E para enviar a sua pergunta, o participante terá que ser um seguidor do Blog Rock 80 Brasil através do Google Friend Connect e do nosso twitter oficial: @BlogBRock80.
O Humberto Gessinger tocará na íntegra as 12 faixas do disco Longe Demais das Capitais. E de quebra poderá responder ao vivo a sua pergunta!
Se eu fosse você, não ficaria de fora dessa!

PARTICIPE!

* Dúvidas? Entre em contato com um dos moderadores pelo twitter: @fabriciomazocco e @EllenRodrigues_

PS - O HG tocará também, além das músicas do primeiro disco dos EngHaw, as canções do álbum HG Trio. Cuja twitcam que não foi feita em dezembro/12 por problemas técnicos.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :