Zero nos palcos

Eles não estão na seleção principal do Rock 80 Brasil, como define Artur Dapieve, mas até hoje suas músicas são lembradas e sem dúvida nenhuma deram sua contribuição para o rock nacional. Estamos falando de Guilherme Isnard e cia da banda Zero. Eles estão hoje nas páginas do caderno Ilustrada da Folha de S.Paulo, em matéria assinada por Ivan Finotti. Zero fez um show no último sábado no Cine Joia, em São Paulo. O objetivo foi comemorar os 30 anos da banda.
No repertório de comemoração o compacto lançado pelo grupo em 1983, um EP com seis faixas de 1985 e o LP de doze faixas de 1987. O grande momento do show foi a execução da música de maior sucesso do grupo "Agora eu sei", que na versão original conta com a participação mais que especial do RPM Paulo Ricardo. Aliás, Paulo só não esteve neste show do Zero pois estava com o RPM em Cuiabá, mas o Zero contou com a participação do Kiko Zambianchi. Agora é torcer para que a banda relembre seus 30 anos em sua cidade.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :