News de Lulu Santos e Humberto Gessinger

Antes de continuar a ler, lembro o leitor que não está prevista um dupla Lulu e Humberto Gessinger. Aproveitamos o post para contar novidades dos dois roqueiros.
Lulu Santos foi destaque na Folha de S. Paulo de ontem (14/01), em entrevista concedida ao jornalista Thales de Menezes. Foi uma página inteira com nosso artista que cada vez mais ganha seu merecido reconhecimento. Lulu falou de mensalão, do programa "The Voice Brasil" (que foi um dos jurados), de mercado de música, internet e mais um bocado de coisa legal. Ele também falou do box retrospectivo de sua carreira que a Sony está lançando. O nome do box: "Toca Lulu" (o mesmo do twitter). São quatro CDs que seguem uma ordem temática: gravações originais de hits, versões acústicas, ao vivo e músicas dançantes. Tudo isso no mesmo pacote. São 55 faixas. Para o futuro: um disco com músicas de Roberto e Erasmo Carlos (que Lulu já vem apresentando em turnê) e outro de inéditas que ainda não foi lançado. É esperar! 
Já Humberto Gessinger adiantou um pouquinho no seu blog (postagem de hoje) como será seu disco solo. São 11 canções inéditas e muitas participações especiais. Confirmados: Luis Carlos Borges, Nico Nicolaiewsky (do Tangos & Tragédias), Bebeto Alves, Os Black Bagual e o guitarrista Frank Solari. Das formações dos Engenheiros do Hawaii: Luciano Granja e Fernando Aranha (guitarra), Lúcio Dorfman e Pedro Augusto (teclados), Gláucio Ayala e Adal Fonseca (bateria). Completam o time Esteban Tavares (confirmado na guitarra para seguir na turnê com Gessinger) e Rafael Bisogno (bateria e percussão). As gravações já começaram. 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :