Renato Russo no palco

A notícia não é nova, mas não podemos deixar de falar dela por aqui. Renato Russo irá se apresentar em junho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso mesmo. Isso será possível pela tecnologia do holograma.
Segundo matéria publicada na Folha de S.Paulo, do dia 23 de janeiro, e assinada por Lucas Mobile e Matheus Magenta, a apresentação de Renato Russo se dará em apenas uma música. As demais serão apresentados por orquestra e artistas que serão convidados (estão na lista Caetano Veloso, Criolo, Slash e David Grohl).
A matéria também cita o filme "Faroeste Caboclo", que está em fase de pós-produção e deve ser lançado em 30 de maio. Renato Russo ainda é tema do documentário "Somos Tão Jovens" (ainda sem data prevista de estreia) e um documentário feito pelo filho do músico Giuliano Manfredini, hoje responsável pela empresa Legião Urbana Produções.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :