RockDisco - Frejat

Desde pequeno Roberto Frejat gostava de rock. Ouvia Beatles, Roberto Carlos e tantos outros. Com 19 anos foi convidado a substituir um guitarrista que acabara de sair de uma banda que estava começando: uma tal de Barão Vermelho. Conhecem? E aí a história de Frejat se confunde com a história do nosso Rock 80 Brasil.

Quando em 2001 a banda resolveu dar um tempo, Frejat aproveitou para fazer um trabalho solo, diferente do que vinha fazendo na banda. Assim, com a produção de Tom Capone, Maurício Barros e Max de Castro, Frejat lançou o "Amor pra recomeçar". Entre tantas músicas boas,  vale destacar a "Segredos", que ganhou vários prêmios de melhor clipe. Mas hoje é dia de RockDisco (e não de RockClipe), então vamos curtir  a obra deste guitarrista brasileiro roqueiro. E lembre-se: ouça as músicas, mas sempre compre o CD original.


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :