Encontro - Rita Lee e Cássia Eller

O Rock 80 Brasil, além dos nossos idolatrados roqueiros, as mulheres também consagraram esta época mais rock n' roll.
As poucas mulheres, porém, as inconfundíveis, marcaram e marcam de uma forma muito intensa a era rock nacional dos anos oitenta com as suas letras e vozes. E dois exemplos que posso citar neste Encontro, são as cantoras: Rita Lee e Cássia Eller.
Em 1998, a rainha do rock convidou a Cássia a participar da gravação do "Acústico MTV - Rita Lee", no Teatro João Caetano (RJ). E de fato, o show foi bonito. A Rita e a Cássia cantaram "Luz Del Fuego", a quarta faixa musical do disco acústico. A canção foi composta pela própria Rita Lee, mas a versão original da mesma, foi gravada no álbum "Fruto Proibido", de 1975. A canção traz uma letra totalmente voltada à várias personalidades e com um arranjo totalmente autêntico. Sem mais delongas, confira você mesmo este encontro memorável das nossas grandes e eternas roqueiras, Rita Lee com a Cássia Eller.


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :