Noutra Batida - Biquini Cavadão cantando Toda Forma de Poder

O Biquini Cavadão é uma banda intensa e que marca o Rock 80 Brasil com suas músicas. Tantos anos de estrada renderam muitos discos gravados. E destas canções marcantes e hits consagrados, surgiu a gravação do álbum "Biquini Cavadão Ao Vivo" no Ceará Music Festival em 2004, produzido por Tadeu Patolla, porém o disco só foi lançado em abril de 2005 (Deckdisc).
Além das próprias composições, a banda canta "Toda Forma de Poder", dos Engenheiros do Hawaii. Com um arranjo totalmente engajado e um saxofone de Walmer Carvalho dando encanto no refrão, Bruno Gouveia dá vida à canção "autoritária", mas, no entanto, melancólica. As oito mil pessoas que estavam presentes naquela gravação daquele DVD sentiram a energia que a banda transmitia numa  das grandes canções que marcaram o rock nacional anos oitenta.
Mas não era a primeira vez que o Biquini Cavadão cantava uma canção de autoria de Humberto Gessinger. No álbum "80", lançado em 2001, os garotos do Biquini gravam esta mesma música dos Engenheiros do Hawaii, porém, não modificam o arranjo original.
Confira e sinta a mesma energia que o Biquini Cavadão transmitia cantando "Toda Forma de Poder" noutra batida.


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :