O Reveillon da Gang 90

E lá estava a Gang 90 & As Absurdettes na cidade de Florianópolis para tocar no reveillon. A Gang 90 do Júlio Barroso era uma das poucas bandas de rock na época, lá no início da década de 80. 
Em seu livro, Lobão, que era baterista do grupo nesta época, conta que chegando no local do show percebeu que a bateria era muito ruim. Avisou Júlio e este disse que não dava tempo para trocar, mas pediu tranquilidade ao grande Lobo.
Logo na primeira música a bateria já estava toda furada. Lobão avisou Júlio. Este pediu atenção ao público e disse que a banda precisava fazer uma pausa, pois eles faziam parte de uma seita e precisavam fazer orações. Saindo do palco, Júlio guiou todos ao ônibus e pediu ao motorista que os levasse ao melhor hotel da cidade. Chegando lá Júlio pediu o melhor quarto para a banda e mesmo sem reserva conseguiu. 
Confusões à parte, no outro dia o grupo se apresentou e tudo se resolveu.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :