RockDisco - Sempre Livre

"Estudei em escola experimental, meu pai era um surfista profissional, minha mãe fazia mapa astral legal". Lembram destes versos? Eles são da música "Eu sou free" da banda Sempre Livre.
O que será que o nome da banda tinha a ver com o nome daquele absorvente feminino? Tudo. O grupo era formado apenas por mulheres. O primeiro compacto, que foi o "Eu sou free" foi lançado em 1983. Tamanho sucesso deu a oportunidade das meninas lançarem o disco "Avião de Combate" em 1984. Lá estão muitos sucessos, como "Seu jeito sexy de ser" e "Fui Eu", de Herbert Vianna, e que o próprio já gravou em mais de um álbum. Então ouça as músicas e lembre-se: compre sempre o CD original.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :