BRock Brasil Cast

Rock Brasil Cast - Edição #02

O rock não morreu!!! Isso mesmo e está cada dia mais vivo (até que provem o contrário)! Várias são as ações que fazem o melhor do rock Brasil serem disseminadas para as novas gerações. São iniciativas como os twitters @rockanos80, @redutodorock, @rockanos90, este blog que vos fala e assim por diante. Agora mais uma ótima inciativa está no ar, literalmente mesmo: o Rock Brasil Cast, o podcast que trata do rock brasileiro. O projeto está nas excelentes mãos dos colegas de rock Alex Gregório, do twitter @rockanos80, e do radialista da Transamérica Carlos Garcia.
O programa já está na sua segunda edição. Além de músicas o cast traz assuntos relacionados ao BRock. No programa #1 foram tratados assuntos como a a homenagem de Cazuza no Rock in Rio, Músicas de protesto, Garotos Podres, Confusão em torno do nome da Legião Urbana, Wagner Moura levando Chorão para os cinemas e as Superbandas, com versões de rock latino e também dos Beatles. No segundo programa, que já está no ar, entre os assuntos discutidos estão que a DJ Vivi Seixas, filha do Raul, resolveu remixar músicas do pai; os Titãs são chamados para tributo em homenagem aos Mamonas Assassinas; Sérgio Britto e seu novo trabalho; o filme “Somos Tão Jovens” deve virar seriado para a TV; a morte de Cornélius Lúcifer, vocalista do primeiro disco do Made in Brazil; e detalhes da homenagem do Detonautas a Raul Seixas no Rock in Rio 2013. Quer mais??? É só acessar o site do cast clicando aqui. É isso aí!!!

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :