Encontros - Rita Lee e Paula Toller

Foi em 1998 que um dos grandes encontros do Rock 80 Brasil aconteceu: Rita Lee e Paula Toller. As donas das vozes marcantes do rock nacional se encontraram no Acústico MTV - Rita Lee. E fizeram bonito!
A canção escolhida foi "Desculpe o Auê", uma composição feita pela Rita e pelo Roberto de Carvalho, gravada num álbum de estúdio "Bombom" (1983), que por sinal, também foi regravada em coletâneas.
Mas em 1998, com um arranjo diversificado, e com as vozes sutis, Rita e Paula não deixaram a desejar. A música que trás consigo uma melancolia interna, porém, comprometedora, ganhou "vida" neste encontro.
Além da Paula Toller, neste Acústico MTV - Rita Lee, a rainha do rock convidou vários artistas consagrados, assim como, Cássia Eller, Titãs e Milton Nascimento. Além do mais, a turnê percorreu pela Europa e teve o seu término em 1999.
Bom, chega de papo! Confira você mesmo este Encontro entre a Rita Lee e a Paula Toller.
 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :