RockDisco - A Panela do Diabo, de Raul Seixas e Marcelo Nova

Imagina dois roqueiros referências do rock brasileiro juntos em um mesmo disco? Foi isso que aconteceu quando Raul Seixas e Marcelo Nova, do Camisa de Vênus, fizeram juntos o disco "A Panela do Diabo", lançado em 1989.
Marcelo Nova há muito tempo era fã de Raul, desde a década de 70. Em vários momentos fizeram trabalhos esporádicos como a participação de Raul na música "Muita estrela, pouca constelação", do Camisa de Vênus.
No final da década de 80, Raul estava meio esquecido no cenário musical. Surgiu então o projeto e Marcelo e Raul gravaram o disco "A Panela do Diabo". Os dois chegaram a fazer shows juntos para promover o disco, mas Raul já estava com a saúde debilitada. Fica então registrado no Rock 80 Brasil este clássico que traz músicas como "Capinteiro do Universo", "Pastor João e a Igreja Invisível", "Século XXI" e "Quando eu Morri".


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

2 comentários :