São Paulo recebe Nenhum de Nós no lançamento de "Contos Acústicos de Água e Fogo"

Na última sexta-feira, assim que o relógio marcou 00h, o grupo Nenhum de Nós subiu ao palco do Cine Jóia, em São Paulo, lançando o álbum “Contos Acústicos de Água e Fogo”. Com um setlist totalmente especial, a banda tocou variados hits que marcaram e que marcam, até hoje, a trajetória dos gaúchos, assim como “Amanhã ou Depois”, “Camila, Camila”, “Eu Não Entendo”, “Diga a Ela”, “Sobre o Tempo” e “Julho de 83”.
Mas o que levou o público ao delírio foi a canção “Você Vai Lembrar de Mim”, que foi cantada duas vezes: uma pela banda, e a segunda vez foi o público que emocionou o Thedy Corrêa, formando-se um coral. “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo” – originalmente do Clube da Esquina, mas regravada pelo Nenhum de Nós – foi uma das canções mais esperada pelo público. Lembrando que as músicas recentes não ficaram de fora do set, “Aquela Estação”, “Água e Fogo”, “Tu vicio” (em espanhol), e “Último Beijo” fizeram com que o show ficasse mais bonito e mais intenso.
O show do Nenhum de Nós teve a participação especial do guitarrista Edgar Scandurra (ex-Ira!), que cantou três músicas com a banda: “Abraços e Brigas”, “Flores em Você” e “Vou Deixar que Você se Vá”.
Fazia mais de três anos que o Nenhum de Nós não se apresentava em São Paulo. O público estava com sede e com saudade da banda, o que demonstrava que a admiração só aumentava a cada canção.
Já chegando no bis, “Meu Erro”, - originalmente d’Os Paralamas do Sucesso – e “Eu Caminhava” não deixaram a desejar. Foi emocionante ver o quanto os integrantes se entregavam àquele show. Para encerrar a noite com grande estilo, “Astronauta de Mármore” (uma versão de “Starmam” David Bowie), foi a mais esperada pela platéia. Todos, em nenhum momento, deixaram de cantar.
Além da formação original, - Thedy  Corrêa (voz, violão e gaita), Veco Marques (violão, guitarra e banjo), Carlos Stein (violão e guitarra), João Vicenti (acordeón e teclados) e Sady Homrich (bateria) – a banda teve a participação do baixista Estevão Camargo, que em algumas canções, dividiu os vocais com o Thedy Corrêa.
O show foi um grande espetáculo, e demonstrou que não há limites de Estados para que algo tão especial possa acontecer em uma única noite. Thedy, muito emocionado, agradeceu imensamente a presença do público, que por sinal, lotou a casa de show, e mencionou em seu Twitter: “Obrigado São Paulo! Noite inesquecível no Cine Joia!” Para quem esteve presente, soube o quanto foi singelo e verdadeiro a cada minuto do show, e que aguarda, ansiosamente, mais um espetáculo da banda na cidade.

E para ficar na recordação, veja as fotos do show aqui:


Ou clicando aqui.

Aah! E quer acompanhar os próximos shows do Nenhum de Nós na turnê "Contos Acústicos de Água e Fogo"? Visite o site oficial da banda: http://nenhumdenos.com.br/



Cobertura: Ellen Visitário




Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :