Encontros - Cássia Eller e Nando Reis

E hoje o Encontros está de arrancar suspiros, musicalmente falando, pois, dois ícones da música brasileira se encontram em 8 de março de 2001. Estamos falando de Cássia Eller e Nando Reis.
Suponhamos que é até estanho citar ambos sem ao menos, recordar-nos da ternura que um tinha pelo outro. E essa ternura se engrandeceu quando a Cássia e o Nando cantaram Relicário, no "Acústico MTV - Cássia Eller", último álbum da cantora.
A letra é de Nando Reis, mas "Relicário" ficou, eternamente, gravada no coração e na voz de Cássia Eller, e automaticamente, quem se recorda desta canção, recorda-se também da voz inconfundível da cantora que já gravara em outros discos esta melodia. E este encontro permitiu que a admiração aumentasse entre esses dois músicos que sempre encantaram com as suas composições e interpretações e consagraram-se pelo amor que um cultivava pelo outro. Foi, de fato, um encontro memorável deste amor.
 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :