Encontros - Sepultura e Zé Ramalho

 
Ainda no clima de Rock in Rio, hoje o chão do Rio de Janeiro vai tremer com o som pesado. Entre as atrações está um dos grupos do nosso Rock 80 Brasil, o Sepultura. Direto de Minas Gerais, o Sepultura é referência no estilo metal no Brasil e no mundo. Hoje eles tocam com o Tambours Du Bronx. Mas a surpresa do Sepultura ficará para o domingo, quando a banda divide o palco Sunset com o mestre Zé Ramalho. Sepultura e Zé Ramalho, será que dá certo? Na verdade já deu!
Zé Ramalho integra o grupo que já foi chamado de rock rural. Eles vieram lá da região de cima do Brasil e mostraram que tinham muito talento. Um encontro de Zé Ramalho e Sepultura aconteceu na gravação da trilha sonora do filme "Lisbela e o Prisioneira", em que tocaram a música "A Dança das Borboletas". Depois disso outras parcerias surgiram, como a música "Em Busca de Ouro", que reuniu Zé Ramalho e o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.
Veja o vídeo abaixo e tenha um gostinho do que vai rolar às 19h30 no Rock in Rio. Não dá para perder!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :