RockClipe - Óculos, d'Os Paralamas do Sucesso

Diretamente do túnel tempo e resgatando os melhores momentos do Rock 80 Brasil, mergulharemos num vídeo clipe de 1984: Óculos, do power trio, Os Paralamas do Sucesso.
Óculos é a primeira faixa do segundo disco da banda, O Passo do Lui lançado em 1984 e a composição foi feita pelo vocalista Hebert Vianna.
Já o vídeo clipe foi um dos principais meios de divulgar os integrantes naquela época, mas graças ao jeito tímido dos caras e às suas melodias, a banda se consagrou por si só no Rock 80 Brasil ao decorrer dos anos.
Para alguns que não botavam fé num segundo disco lançado pelo power trio, Os Paralamas do Sucesso sobreviveram às críticas e se "glorificaram" demonstrando o que há de melhor: a sua música. E o RockClipe de hoje retrata muito bem isto, afinal, a gente usa óculos e nós não fazemos charme de intelectual!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :