RockDisco - Barão Vermelho Rock in Rio 1985

O Rock in Rio deste ano começou com uma homenagem ao cantor Cazuza. No palco, os companheiros do Barão Vermelho (Frejat, Dé, Guto e Maurício) participaram do show. Estava lá a história viva do Rock in Rio e do Rock 80 Brasil.
Foi em janeiro que de 1985 que o Rock in Rio teve sua primeira edição. Na época o Rock 80 Brasil já mostrava a sua cara e o evento apenas comprovou que o nosso rock estava mais vivo do que nunca. O Barão Vermelho foi uma das bandas escaladas para o Festival e, cá entre nós, arrebentou. Eles tocaram nos dias 15 e 20 de janeiro. Na primeira noite o grupo conseguiu driblar a fúria dos metaleiros e saiu consagarada.
A apresentação da banda tardou mas finalmente foi lançada em CD e DVD em 2007. O show no Rock in Rio fez parte da turnê do disco "Maior Abandonado". No show estão canções como "Subproduto do Rock", "Todo Amor que Houver nessa Vida", "Down em Mim", "Bete Balanço" e "Pro Dia Nascer Feliz". Também está lá a então inédita "Mal Nenhum", que entrou no primeiro disco solo do Cazuza. Não tem como não ter este clássico na prateleira!!


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :