Festivais - Lobão no Hollywood Rock 1990


O Hollywood Rock deixou história no rock brasileiro. Lá se apresentaram grandes nomes do nosso Rock 80 Brasil. Entre eles, não poderia faltar, o Lobão.
Na edição de 1990, Lobão fechou a participação brasileira no Festival. Ele se apresentou depois do Barão Vermelho e antes do Tears for Fears e Terence Trent D’arby, no terceiro e último dia do Festival (20 de janeiro em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro).
Lobão havia lançado em 1989 o álbum Sob o Sol de Parador. O Festival foi o momento para Lobão dar uma passada em sua trajetória. No show do Hollywood Rock em São Paulo Lobão gravou o que veio a ser o seu álbum Vivo, lançado no mesmo ano. E quer saber? Bingo!! Lobão acertou em cheio, pois o show do grande lobo foi considerado um dos melhores do Festival.
Lobão tocou clássicos como Revanche, Por Tudo Que For, entre outras. Aqui no vídeo a Decadence Avec Elegance, Corações Psicodélicos, Rádio Bla, Essa Noite Não e Cuidado, com a bateria da Mangueira e Ivo Meireles.
  

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :