O músico e escritor, Humberto Gessinger, lança o livro Seis Segundos de Atenção e o CD Insular, em São Paulo

 


No último sábado de setembro, 28, a mais nova Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, localizada em São Paulo, recebeu de braços abertos o músico e escritor, Humberto Gessinger.
O sábado que se iniciou com um céu nublado fez com que os paulistas madrugassem na porta do shopping, pois às 10h00 da manhã já tinham fãs do gaúcho esperando ansiosamente. 
Assim que o relógio bateu meio dia, foram distribuídas 250 senhas aos presentes e a sessão de autógrafos começaria às 15h00. E assim foi feito!
Pontualmente, às 15h00 da tarde o escritor começou a receber os fãs numa sala espaçosa. E em menos de uma hora de lançamento, esgotaram todos os exemplares "Seis Segundos de Atenção" e ainda por sorte, haviam alguns discos "Insular" disponíveis na Livraria Cultura.
Foram mais de 250 admiradores que saudaram o Humberto Gessinger naquela tarde. Com um jeito tímido, mas muito afeto, Gessinger ficou mais de três horas retribuindo o carinho dos fãs através de autógrafos, fotos e sorrisos. E é claro que os correspondentes do Blog Rock 80 Brasil passaram por lá e afirmam que, nem o tempo nublado da cidade de pedra fez com que a tarde de autógrafos desanimasse a ocasião.

O Seis Segundos de Atenção é o quinto livro de autoria de Humberto Gessinger, e lançado pela Editora Belas Letras. Já o mais novo disco de inéditas, Insular, é o vigésimo álbum consagrado na trajetória do músico que contam com participações especiais de Bebeto Alves, Luis Carlos Borges, Frank Solari, Nico Nicolaiewsky, além de Rodrigo Tavares e Rafael Bisogno que seguem estrada com o HG.

Quer garantir as mais novas obras do gaúcho de uma banda só? Passa lá na Stereophonica que você não se arrependerá! E para você não perder as datas de shows e sessões de autógrafos é só dar um clique no BloGessinger!

Já as fotos deste lançamento em São Paulo, concedidas pelo nosso fotógrafo Raphael Prado, você pode conferir clicando AQUI!

- - -

Cobertura: Ellen Visitário

.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

2 comentários :

  1. Foi um dia maravilhoso, como todos que nos reunimos pra encontrar nosso mestre todos esses anos! Os mais antigos e os mais novos, a festa é sempre garantida e assim nos denominamos sempre uma FAMÍLIA DE FÉ!
    Sensacional! Parabéns pela matéria e o Raphael Prado pelas fotos!!

    Juliana Fernandes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Realmente, foi um encontro maravilhoso com o HG e com os amigos da highway!

    Beijos!
    E obrigada por comentar aqui no BRock! :)

    Ellen.

    ResponderExcluir