RockCloner - Ney canta Barão Vermelho


Era uma vez um grupo de garotos do Rio de Janeiro que se juntou para fazer rock. Isso mesmo, rock de verdade. Esses garotos, o Cazuza, Frejat, Dé, Mauricio e Guto tinham talento e além disso tinham a oportunidade de gravar um disco, não que este tenha sido o objetivo número um dos rapazes.
Eles gravaram o primeiro disco em 1982, época em que outros grupos do Rock 80 Brasil começavam a mostrar a cara, carne de pescoço e muito mais. A crítica pareceu não ter gostado muito. E daí?
No ano seguinte lançaram o Barão Vermelho 2. Pareceu que o grupo ainda não tinha chegado lá... Mas eis que o roqueiro Ney Matogrosso, aquele dos Secos & Molhados, grava a música "Pro dia nascer feliz", de autoria da dupla Frejat e Cazuza. Aí os olhos se voltaram para o grupo que passou a ser referência no rock nacional. Salve Ney!!!!


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :