FNAC da Paulista recebe o Duca Leindecker para o lançamento de seu mais novo livro, O Menino Que Pintava Sonhos

Nesta última terça-feira, 12, os paulistas tiveram o prazer de recepcionar o Duca Leindecker, na FNAC da Paulista, para o lançamento de seu mais novo livro, "O Menino Que Pintava Sonhos" (L&PM Editores). Lembrando que este lançamento não era a primeira obra escrita, pois o Duca é autor dos seus dois primeiros livros, o "A Casa da Esquina" e o "A Favor do Vento".
O calor de mais 30º C que fazia na capital paulista não desanimou o pessoal no encontro com o gaúcho, e é claro que os correspondentes do blog Rock 80 Brasil passaram por lá e puderam conferir a ocasião.

Para iniciar a noite na livraria, após às 19h o músico e escritor fez um pocket show super aconchegante fazendo uma releitura de suas grandes composições como Dia Especial, Ao Fim de Tudo, Música Inédita, Depois da Curva, Pinhal, Amanhã Colorido e Girassóis. Das fases musicais que o Duca passara com a Cidadão Quem e com o Pouca Vogal, o simpático músico atendeu aos pedidos dos fãs e cantou algumas faixas de seu mais novo disco solo, o "Duca Leindecker - Voz, Violão e Batucada", que tais eram Iceberg, Nós e Missão.

Assim que o pocket show encerrou, o dono da voz, do violão e da batucada foi retribuir o carinho com autógrafos e fotos àqueles que estavam presentes. Se escapavam pelos poros e na fila os sorrisos e afeições dos admiradores que estavam ali para serem retribuídos e retribuírem a visita e o talento de Duca.

A última vez que o Duca Leindecker deu o ar de sua presença em São Paulo foi em agosto de 2012, ainda com o Pouca Vogal; já acompanhado com os guris da Cidadão Quem foi em meados de 2000. 
Mas quem disse que na última terça-feira desta semana os fãs se importaram com datas e nomes? O coral que se formava, por exemplo, ao cantar junto com o convidado especial, dava a certeza que os fãs puderam matar a saudade e presenciar um momento tão bacana ao lado do Duca Leindecker nesta nova fase. E concluímos que, independente do ritmo, fase e Estado, sempre receberemos com muita gratidão a voz idolatrada do gaúcho.

E se você quiser garantir as mais novas obras do músico e escritor, dá uma passada na loja Stereophonica que com certeza você irá se surpreender!

Já as fotos deste encontro, concedidas gentilmente pelo nosso fotógrafo Raphael Prado, você confere logo abaixo. Ou pode clicar AQUI para ver direto de Flickr!



Quer acompanhar esta nova fase de Duca Leindecker e ficar por dentro das próximas datas e locais de show? Então visite o site oficial: http://www.ducaleindecker.com.br/

- - -

Cobertura: Ellen Visitário.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :

  1. Sensacional o texto! E sensacional ter estado lá para receber o Duca que nos retribuiu com tanto carinho e extrema simpatia!!! O blog Rock 80 Brasil sempre presente e fazendo as melhores coberturas do MELHOR do Brasil!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir