Encontros - Engenheiros do Hawaii e Nei Lisboa

O blog Rock 80 Brasil viajou no túnel do tempo e resgatou um encontro que aconteceu em 1986/87: Engenheiros do Hawaii e Nei Lisboa.
Era a primeira formação da banda (Gessinger, Pitz e Maltz) quando os garotos de Porto Alegre cantaram no mesmo palco Carecas da Jamaica, faixa-título do terceiro disco de Nei Lisboa, gravado em 1987, com a participação também de Augusto Licks, - que passara pelos EngHaw um tempo depois.

Este encontro não poderia ter sido melhor: os gaúchos do Hawaii daquela época estavam começando a sua trajetória musical, e com isso, tiveram a honra de cantar ao lado de um grande músico e conterrâneo. O momento abrilhantou o início de uma banda do Sul dos caras “esquisitões” e que só estavam ali para tirar uma onda com os colegas de Engenharia acompanhados com muita música do velho e bom Rio Rock Grande do Sul.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :