Encontros - Nando Reis e Cachorro Grande


Graças a nossa boa música, e principalmente ao nosso Rock 80 Brasil, os nossos roqueiros já se misturaram em outros timbres, ritmos e bandas. E o encontro de hoje é uma mistura de rock paulista com uns garotos lá do Sul. Estamos falando da mistura entre Nando Reis e a Cachorro Grande.
Dos Pampas à cidade de pedra: lá estavam ambos se misturando em maio de 2008 no programa Estúdio Cola-Cola, transmitido pela MTV. E de fato consumado e consagrado, a mistura deu certo!
Com seus hits marcantes, Nando e a banda Cachorro Grande diversificaram suas canções, introduziram novos arranjos e dividiram suas composições com as suas vozes eletrizantes. 
Nada melhor do que fazer diferente e fazer bem feito! E os músicos daquela noite souberam muito bem usar esta "diferença" com respeito, sintonia, e claro, com muita música!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :