RockCloner - Sepultura cantando Titãs

 
Eles são mineiros, mas não são tão quietinhos quanto se pensa. Os meninos do Sepultura exportaram o metal brasileiro para o resto do mundo. E são fosse metal, eles trasnformavam em metal (longe de qualquer trocadilho).
Ainda na formação Max, Andreas, Igor e Paulo, os garotos do Sepultura resolveram atacar com a língua mãe. Quem estava acostumado com as palavras em inglês (talvez sem entender muita coisa) do grupo, pôde desfrutar do bom português na voz de Max com a música Polícia, dos Titãs.
De autoria do guitarrista Tony Bellotto, Polícia é quarta faixa do disco clássico dos Titãs Cabeça Dinossauro, de 1986, cantada por Sérgio Brito. Aqui, em um show de 1994, o Sepultura deixou mais "gritante" este clássico do rock brasileiro e também mudou algumas palavrinhas que não poderiam ser ditas em uma jardim de infância! E viva o Rock 80 Brasil!


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :