Encontros - Ira! e Pitty cantando Eu Quero Sempre Mais

 

A "febre" Acústico MTV ressaltou muitas bandas do rock nacional anos oitenta com suas grandes canções e formações. E assim não foi diferente com os caras do Ira!
Em 2004, lá estava a banda paulista se consagrando em versões acústicas dos seus hits e músicas do lado B. E para misturar Rock 80 Brasil com vozes do rock anos noventa/dois mil, a Pitty dividiu os vocais na canção Eu Quero Sempre Mais, - letra composta por Edgard Scandurra, foi gravada originalmente no disco 7, de 1996.
Até o próprio Edgard declarou no tempo da gravação que esta melodia precisava de uma voz sútil e marcante, e que a Pitty fez jus a este momento!
A mistura de vozes e estilos deu tão certo que esta versão de "Eu Quero Sempre Mais" ganhou prêmios pela MTV tempo depois.
Bom, chega de papo! E confira você mesmo este encontro entre a roqueira baiana fazendo bonito com uma banda paulista do Rock 80 Brasil!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :