RockClipe - A Vida Tem Dessas Coisas, do Ritchie


Claro que você já ouviu falar do inglês Richard David Court. Talvez não com esse nome, mas simplesmente como Ritchie. Ele mesmo, aquele garoto que cantava em coral, conheceu uns brasileiros de um grupo chamado Mutantes, veio ao Brasil e aqui entrou na onda do Rock 80 Brasil.
Antes de carreira solo, Ritchie passou por várias bandas entre elas a Vímana, que tinha também os companheiros Lulu Santos e Lobão. Sem banda Ritchie passou a dar aulas de inglês e entre os alunos estava o super produtor Liminha. E foi ele quem ajudou Ritchie a fazer algumas demos e depois disso Ritchie faz muito sucesso.
A música "A Vida Tem Dessas Coisas", uma composição de Ritchie com Bernado Vilhena, está no primeiro disco de Ritchie, o "Voo do Coração", de 1983. E é claro, não poderia falta um videoclipe. Então vamos conferir!

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :