Encontros - Ana Cañas e Nando Reis




A cena musical é regada por vozes e composições sutis trazendo gêneros diferentes, timbres diferentes, e principalmente sons diferentes.
E é desta forma que o “Encontros” de hoje traz essas sintonias com a dona de uma voz afinada e exuberante acompanhada com um bom jovem senhor da geração Rock 80 Brasil: estamos falando da Ana Canãs e do Nando Reis.
Foi na gravação do primeiro DVD de Ana Canãs, Coração Inevitável, lançado em 2013, que a cantora convidou o Nando para cantarem juntos Pra Você Guardei o Amor.
Letra composta pelos mesmos, Pra Você Guardei o Amor é uma canção que é considerada totalmente uma declaração de amor. Arranjos interpretados com delicadezas, vozes equilibradas e uma forma de se expressar única e verdadeira, pois é tudo isso e mais um pouco que a Ana e o Nando fazem na gravação. E fizeram bonito!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :