RockDisco - Lulu Santos Acústico MTV


Ele é considerado um dos maiores produtores de hits do nosso Rock 80 Brasil. Não seria por menos, Lulu Santos é parte da história da música brasileira. Depois de passar por algumas bandas, integrou a Vímana, o lendário grupo que reuniu ainda Ritchie e Lobão. Trabalhou em uma gravadora selecionando música para novelas. Um pouco mais tarde suas músicas estariam não só em novelas como em filmes, rádios e tv de todo o Brasil.
Tudo isso para dizer que o Acústico MTV Lulu Santos, gravado em 2000, foi o primeiro duplo, nessa categoria. Também... haja hits heim Lulu?! (ainda teve hits para um segústico MTV).
Estão neste acústico de 2000 clássicos como "Satisfação", "Tempos Modernos", "A Cura", "Apenas Mais Uma de Amor", "Tudo Bem", "Como uma Onda", entre tantas outras. A participação especial ficou por conta do Gabriel O Pensador na música "Astronauta". Vamos conferir!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :