RockDisco - Acústico MTV Kid Abelha


O Kid Abelha já havia feito um álbum acústico em 1995, o "Meio Desligado" (que ainda falaremos dele aqui). Mas foi em 2002 que o grupo resolveu gravar o seu Acústico MTV.
O álbum foi gravado na cidade do Rio de Janeiro em 18 de setembro de 2002. Assim como os demais Acústico MTV, este também traz uma geral de toda a trajetória da banda, que começou lá no início da década de 90, ainda com o nome Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens.
Paula Toller, acompanhada pelos Kids George Israel e Bruno Fortunato, mais uma banda pra lá de competente, cantou clássicos como "Lágrimas e Chuva", "Amanhã é 23" e "Como Eu Quero", além de inéditas como "Nada Sei", que estorou nas rádios. Vale destacar ainda a regravação de "Quero Te Encontrar", de Claudinho e Buchecha, e "Brasil", do Cazuza.
Nas participações especiais: Lenine em "Na Rua, na Chuva, na Fazenda" e o sempre Ira! Edgard Scandurra. O álbum foi disco de platina e diamante e foi indicado ao Grammy Latino.



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :

  1. Acho que é comum de acústicos da MTV: todos são muito amor ♥♥♥

    ResponderExcluir