Festivais - Titãs no Rock in Rio



Eles não estiveram no primeiro Rock in Rio, embora já fossem presença marcante nas rádios e tvs naquele ano de 1985. Mas na segunda edição do festival em 1991 não teve como deixar os oito cabeça dinossauro de fora dos palcos. Os Titãs Paulo Miklos, Sérgio Brito, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Tony Belloto (+ Liminha) subiram no palco como a segunda atração do dia 20 de janeiro. Antes dos Titãs, Hanoi Hanoi, subiu no palco, e depois deles Faith no More, Billy Idol e Guns n' Roses.
Em janeiro de 1991 os Titãs  ainda estavam na turnê do "Õ Blésq Blom", lançado em 1989. Mas o show no Rock in Rio o grupo passou pelos maiores sucessos da banda, incluindo "Flores", Polícia", "Cabeça Dinossauro", entre outras.


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

1 comentários :

  1. Eu estava lá... Maracanã lotado... Até hoje não esqueço de todo mundo balançando os braços com as mãos para o alto na música Marvin.

    ResponderExcluir