Festivais - Roupa Nova no Rock in Rio 1991



No cast do nosso Rock 80 Brasil há diversas ramificações, como hard rock, rock melódico, pop rock e mais um punhado de rock. Há grupos que dizem que são mais rock que outros, mas afinal, o que é rock n' roll, já questionava um dos grupos?
O Roupa Nova foi um dos grupos que alguns diziam que estavam no grupo Rock 80 Brasil, outros achavam românticos demais e assim vai. A verdade é que o grupo tem uma habilidade vocal e instrumental excelente. Por essas e outras, românticos ou não, o grupo foi convidado a subir no palco da segunda edição do Rock in Rio, em 1991. Eles subiram depois do Inimigos do Rei e fechou a participação brasileira no festival naquela noite de 22 de janeiro.
O grupo desfilou com seus maiores sucessos e de quebra teve participações especiais, como a do mineiro Beto Guedes. E antes de encerrar, vale lembrar que aquela abertura do Rock in Rio, isso mesmo, aquela desde da primeira edição de 1985 foi gravada adivinha por quem? Isso mesmo: Roupa Nova.
  

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :