Festivais - Lobão no Rock in Rio 1991



E falando em Lobão, o velho Lobo, depois de uma apresentação memorável no Hollywood Rock de 1990, voltou ao palco de um outro festival, no Rock in Rio de 1991. Mas se foi bom lá, não foi tanto assim aqui.
Em 1990 Lobão havia lançado o álbum Vivo, que é registro do show que ele fez no Hollywood Rock. Ou seja, o grande Lobo tinha um disco com uma ótima performance e os melhores sucessos. Tinha como dar errado? Tinha, mas não por culpa do Lobão.
Lobão foi escalado para tocar no dia 23 de janeiro, na noite mais "pesada" do Festival. O Sepultura abriu, depois vieram Lobão Megadeth, Queensrÿche, Judas Priest e Guns n' Roses. Com um capacete, Lobão abriu o show com "Vida Louca Vida". Aí os metaleiros já começaram a atirar objetos no palco. Na segunda música Lobão parou o show, fez um discurso inflamado mandando os "mal educados" para pqp e "tomar no ...". Saiu do palco. Depois veio a bateria da Mangueira, que iria participar do show do Lobão, mas também ficou por pouco tempo. O episódio foi um capítulo triste da história do nosso Rock Brasil.

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :