RockDisco - Arnaldo Antunes Acústico MTV


A MTV Brasil mudou e mudou muito. Se na década de 90 era o canal da música, do clipe, nos anos 2000 o canal passou a focar em outro tipo de programação, afinal clipe se vê no youtube, na hora que quiser né?! E se a MTV mudou, o Acústico também  deixou de ser prioridade. E para encerrar essa série o último Acústico exibido pela MTV, do Arnaldo Antunes, em 2012.
A ideia de chamar Arnaldo para um acústico tem várias razões. Uma delas é que em 2012 Arnaldo completou 30 anos de atividade artística. Ele, que começou nos Titãs do Iê Iê, deixou a banda no início de 90 e de lá pra cá fez álbuns solos e também participou de projetos, como o Tribalista.
No Acústico Arnaldo reuniu um time de peso em um palco que parecia um Carrossel e relembrou canções que foram sucesso em sua voz, como "O que/Comida" e na voz de outros intérpretes, como "Alma".


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :