Notícia – Novo projeto da Capital Inicial, “Viva a Revolução”, já está disponível no iTunes





















É isso mesmo! A Capital Inicial está com um novo projeto no formato EP, intitulado “Viva a Revolução” e já disponível no iTunes. Diferente de todos os trabalhos que a banda fez nesses longos anos de estrada, Dinho Ouro Preto contou na última semana para a MTV sobre o diferencial que o projeto apresenta:

Temos 30 anos de estrada, esse trabalho é um ponto da curva na nossa carreira. Há um novo produtor (Liminha) e novos parceiros. É uma maneira de soar diferente, por isso a escolha do formato conciso de um EP. Para uma banda veterana, como a Capital Inicial, inovar é muito importante.

O EP “Viva a Revolução” segue com seis faixas inéditas + uma bônus, incluindo o single da banda, a “Melhor Do Que Ontem”. Além das colaborações em duas composições feitas por  Thiago Castanho, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, essa nova empreitada da Capital Inicial também conta com a participação do Patinho, integrante do grupo de rap Cone Crew Diretoria e com a produção musical de Liminha.

E se você tiver cadastro no iTunes e quiser conferir esse novo som da Capital Inicial, basta clicar AQUI!
Mas se caso você não tiver, dá para acessar o site oficial da banda e conferir a prévia do projeto, e claro, dar uma bisbilhotada n'agenda de shows da banda que segue atualizada também.


Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :