RockDisco - Roupa Nova Acústico


E quem é que disse que o rock não pode ser romântico? O Roupa Nova é uma das bandas que mostra que qualidade musical e um bom romantismo, às vezes com pitada de rock, faz muito bem obrigado.
O grupo Roupa Nova surgiu em 1980 e mantém sua formação original. São bastante conhecidos principalmente em trilhas de novelas. No auge do Rock 80 Brasil também gravaram músicas que surfavam na onda, como "Whisky a Go-go" e "Show de Rock n' Roll". ´Também vale destacar que é do grupo a gravação da trilha da primeira edição do Rock in Rio, de 1985. Eles participaram do Festival em 1991.
Em 2004 o grupo lançou o "RoupaAcústico", em que traz os maiores sucessos e três inéditas em versões acústicas. Participaram do álbum Ed Mota em "Bem Simples", Chitãozinho e Xororó na inédita "Já Nem Sei Mais", além de do maestro Eduardo Souto Neto e participação especial do saxofonista Milton Guedes. Vale a pena relembrar!



Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :