Encontros - Léo Jaime e Leoni



Esta seção do blog Rock 80 Brasil busca trazer os encontros entre nossos roqueiros dos anos 80 e também desses com artistas de outros estilos musicais. Hoje temos um "Encontro" que seria normal se não fosse aqueles desentendimentos que acontecem com todo mundo. Estamos falando de Leoni e Léo Jaime.
Esses roqueiros chegaram a dividir apartamento e foi nessa época que entre uma conversa e outra, Leoni, ainda no Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, e Léo Jaime, já lançando voo solo, compunham juntos músicas que viraram clássicos do nosso Rock 80 Brasil. Uma delas foi a "Fórmula do Amor".
Mas foi justamente essa música que gerou uma das discussões que compõem a história do nosso Rock 80 Brasil e que culminou com a saída do Leoni do Kid Abelha. Não lembra? Clique aqui.
Aqui nesse vídeo, Anos 80 do Multishow, Léo Jaime e Leoni mostram que a união é que faz a força e a boa música. É isso aí!

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :