RockCloner - Vera Loca cantando "Parabólica" dos Engenheiros do Hawaii



Dizem por aí que foi a banda mais odiada e também a mais amada do nosso rock? Paradoxo?! Estamos falando dos gaúchos dos Engenheiros do Hawaii. Embora a banda esteja na geladeira enquanto o Engenheiro-chefe Humberto Gessinger surfa na carreira solo, em 11 de janeiro de 2015 o grupo completa 30 anos. Isso mesmo! Foi no dia 11 de janeiro de 1985 que Gessinger, Carlos Maltz e Marcelo Pitz subiram no palco do festival de Arquitetura da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. O que era para ser apenas uma noite já está durando 30 anos.
Para comemorar a data, a Scream & Yell lançará um tributo aos Engenheiros do Hawaii. Vários artistas estarão tocando os sucessos que marcaram o nosso Rock 80 Brasil. Entre eles está o Vera Loca, que escolheu nada mais nada menos que a música "Parabólica", uma parceria de Humberto Gessinger e Augusto Licks, e que foi gravada originalmente no disco "Gessinger, Licks & Maltz", de 1992. E não é que a versão ficou boa?!!! Vamos conferir!
 
 

Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :