Notícia - Duca Leindecker gravará DVD Ao Vivo em Porto Alegre













E começaremos novembro com o pé direito! Afinal, um dos músicos que complementa a cena do rock gaúcho, Duca Leindecker, já está com data e hora marcada para a gravação do seu DVD ao vivo.

O local escolhido será em Porto Alegre, no Leopoldina Juvenil, nos dias 11 e 12 de novembro, às 21h. E além das canções que marcam a trajetória de Duca, tanto na banda Cidadão Quem quanto no duo Pouca Vogal, o músico também tocará as músicas de seu mais recente trabalho solo, o “Duca Leindecker – Voz, Violão e Batucada”. Contando também com as participações especiais dos artistas Humberto Gessinger, Luciano Leindecker e Tiago Iorc.

Viu só como está imperdível a sua participação nesses shows? Então não perca tempo! Garanta o seu ingresso clicando AQUI e acompanhe os bastidores destas gravações através do twitter de Duca Leindecker. E dale rock gaúcho!




Blog Rock80Brasil

Informações sobre o melhor do nosso Rock 80 Brasil. Curta nossa página no Facebook (BlogRock80Brasil), siga nosso twitter (@Rock80Brasil). Equipe: Fabricio Mazocco, Ellen Visitário e Murilo Boarini.

0 comentários :